Facebook Twitter

 

Apresentação

O Jornal ADECOL terá edição trimestral, com tiragem de 1000 exemplares, sendo distribuído gratuitamente. Serão destinados a todas as empresas parceiras, empresários, prefeituras da região do Alto Paraopeba, imprensa, gerentes e diretores das empresas de nossa região, além de clubes de serviços como Rotary, Lions, e demais formadores de opinião.

As notícias terão abordagens em investimentos que gerem desenvolvimento na região, sejam eles expansão de setores industriais, educação, comercial, mineração, relação com a comunidade, turismo ou trabalhos sociais de destaque.

 

Objetivos

São eles sem fins lucrativos. Apresentar os investimentos na região, destacando os que gerem desenvolvimento para as comunidades. Difundir a agência no mercado como aliada dos investidores, mostrando os eventos por ela apoiados, serviços prestados, e alianças. O jornal não tem objetivo de promover empresa, entidade ou partido em suas matérias. Os espaços publicitários serão vendidos, os valores por eles gerados serão usados para manter a produção e os gastos com distribuição.

 

O Jornal

As edições serão feitas em papel couchê. A produção, elaboração de pesquisas, filtragem de release, entrevistas e edição, ficam a cargo de uma jornalista que cumprirá o horário de 20hs semanais. A edição final e diagramação do periódico é cargo do jornal local Correio da Cidade, a impressão será feita em gráfica contratada.

 

 

 

Home Jornais

Rua José Carneiro, 73 - Carijós - Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais - CEP 36400-000

Telefones: 31 3763.3046 - E-mail: adecol@adecol.org.br

Todos os direitos reservados à ADECOL Desenvolvido pela Sem Fronteiras